TARAUACÁ: ATENDENDO PEDIDO DE VEINHA E NASSO POLÍCIA FEDERAL REALIZA RENOVAÇÃO DE REGISTROS DE ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPO

Os atendimentos estão sendo realizados nos dias 20 e 21 de Junho na Sede do STTR.
Desde a última quarta-feira, 20 centenas de pessoas dos rios Tarauacá e Murú, além de estradas e ramais compareceram a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá para regularização das armas. Tal ação é fruto da parceria com a Câmara de Vereadores, através do pedido feito pelos os vereadores Cacique Nasso (PC do B) e da vereadora Neirimar Cornélia (PDT) em várias agendas cumpridas na sede da Polícia Federal, em Cruzeiro do Sul, junto com o escrivão da Polícia Federal, Breno Azevedo Setuba.
A vereadora Neirimar Cornélia enfatizou a importância da ação.“Esse trabalho da Polícia Federal aqui em Tarauacá é indispensável. Muitos caçadores vinham encontrando dificuldades para comprar munição, mas agora terão a situação normalizada. Digo que é importante a vinda da PF à Tarauacá, pois a grande maioria dos colonos não tem como se deslocar até Cruzeiro do Sul ou Rio Branco”, disse.
Assecom Câmara de Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem