FEIJÓ: RÁDIO BOAS NOVAS TERIA PROIBIDO PROGRAMAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS


O Médico e membro da Igreja Assembléia de Deus do Município de Feijó, Dr. Rosaldo Aguiar em mais uma de suas postagens polêmicas, DENUNCIA pela Rede Social Facebook, que os proprietários da Rádios Boas Novas no município, teriam proibido programas da Assembleia na grade de programação da emissora.

Com uma bíblia na mão o médico foi para a frente da emissora e gravou um vídeo. Veja AQUI 

Leia o texto escrito por Rosaldo.

"A POLÍTICA ACIMA DE DEUS: É isso mesmo. Um fato imoral e irresponsável que está acontecendo aqui no município de Feijó, por determinação dos Diretores e Proprietários da RBN - RÁDIO BOAS NOVAS, presidida pela Missionária da Denominação Assembléia de Madureira, a Pré Candidata a Deputada Federal, a Senhora ANTÔNIA LÚCIA CÂMARA do PR - PARTIDO DA REPÚBLICA, esposa do Conceituado Deputado Federal-AM, SILAS CÂMARA. O fato aconteceu esta semana por determinação dos chefes e donos da RBM, que proibiram em suas programações a participação da Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS DE Feijó. Não é permitido a igreja  fazer qualquer tipo de programa evangélica nesta instituição de Comunicação. O fato deixa a população Feijoense revoltada e exigem uma explicação. Assembleia de Deus de Feijó, que agrega mais de 8 mil membros, tem mais de 60 templos na cidade e zona rural e que no próximo dia 23 de Junho, sábado, fará um mega batismo. Serão 500 pessoas que receberão o batismo nas águas do Rio Envira. Na mesma data, comemora seus 85 anos de fundação. Uma igreja "PRONTA PARA SERVIR", que não merece esse desrespeito imoral e irresponsável. A programação serão todos direcionados a RÁDIO DIFUSORA ACREANA DE FEIJÓ, a "VOZ DAS SELVAS" que abriu suas portas com todo amor e carinho para que nossos irmãos dos locais mais distantes da cidade, possam ouvir a palavra de DEUS, através das Zonas Sonoras da Difusora Acreana. Esperamos esclarecimentos por parte da Missionária ANTÔNIA LÚCIA CÂMARA, Feijó te aguarda".

Dr. Baba
O Médico da família

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. boa noite, desculpa Dr. rosaldo mas esse deputado só é bem conceituado pelos membro da ieadam e não pelo povo do amazonas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem