TARAUACÁ: VEREADORES REALIZAM SESSÃO ORDINÁRIA NA ESCOLA DJALMA BATISTA

Estudantes e Servidores da Escola Estadual de Ensino Médio Integral Djalma  Batista tiveram uma manhã diferente nesta quarta feira, 23 de maio. Todos se reuniram no auditório da instituição, onde a câmara de Vereadores realizou uma Sessão Ordinária Itinerante fruto de uma proposição do vereador Carlos Tadeu (PCdoB).
Ezi Aragão (PT)
A sessão foi presidida pelo Vereador do PT Ezi Aragão, atual Vice Presidente do Poder Legislativo e contou com a presença dos parlamentares Raquel Souza e Antônio Araújo (PT), Lauro Benigno e Narso Kaxinawá (PCdoB), Valdor do Ó (PMDB), Diógenes Fernandes (PSD) e Janaina Furtado (Rede). Participaram ainda o Diretor da Escola Djalma Professor José Ivonaldo e o Prefeito em exercício Carlos Tadeu.
Diretor José Ivonaldo
Em sua fala, o diretor Ivonaldo deu boas vindas aos parlamentares, agradeceu pela iniciativa e pediu que os estudantes aproveitassem o momento para compreender como funciona o poder legislativo.
estudantes lotaram o auditório da escola
Ezi Aragão conduziu os trabalhos de forma bastante pedagógica, para que os estudantes entendessem cada momento da sessão. Cada vereador discusou, apresentou proposição e ouviu os estudantes.
Valdor do Ó (PMDB)
Destaque da sessão foi um anteprojeto do Vereador Valdor do Ó que propõe a criação da Guarda Municipal.
PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem