TARAUACÁ: TRÊS ASSALTOS E UM SEQUESTRO EM MENOS DE TRÊS DIAS, DEIXA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO APREENSIVA

Depois de uma certa calmaria, a população de Tarauacá volta a viver momento de apreensão e preocupação com a violência. Em menos de três dias, bandidos cometeram 3 assaltos e um sequestro. Uma loja, um açougue e um supermercado foram alvos da bandidagem que abordam proprietários e funcionários geralmente com armas de gogo em punho.
No Açougue do Soró localizado no centro da cidade o assaltante chegou encapuzado em plena 4 horas da tarde, armado de escopeta, levou o celular do funcionário, o dinheiro do caixa  e uma joia da proprietária. Tudo registrado pelas câmeras de vídeo do local. 

Assalto no Mercantil Bom Preço

A última ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, quando bandidos armados entraram no Mercantil Bom Preço e anunciaram o assalto. Um policial que estava apaisana nas proximidades do local, reagiu a atirou nos bandidos. Não se tem ainda as informações precisas sobre esse assalto.
Já estão na unidade de reeducação de menores em Feijó, os garotos que sequestraram um vendedor ambulante, levaram para um cativeiro no Bairro da Praia e se preparavam para executá-lo. A polícia  militar interviu, libertou a vítima e efetuou a prisão dos envolvidos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem