TARAUACÁ: RECLAMAÇÃO DE UM MORADOR DO BAIRRO DA PRAIA


Olá Accioly, 

Quero expressar minha insatisfação com os serviços públicos oferecidos em nosso município.

Faltam remédio, atendimento de qualidade em postos de saúde, hospital e outros relativos a infraestrutura da cidade.

No que se refere ao hospital, faltam ambulâncias para atender a população carente, que não usufrui de uma boa condição financeira e que em meio a essa crise tem que gastar dinheiro com táxi. As duas outras alternativas de transporte são os serviços 190 e o 193 que nem sempre estão disponíveis e evitam os bairros periféricos, inclusive à noite, pois, alegam não estarem autorizados a ir a determinado lugar naquele horário.

Os meios de comunicação vem perguntando: Qual o brasil que você quer para o futuro? 

Eu quero um pais onde políticos façam valer pelo menos os salario ganhos e que em razão do cargo que desempenham, busquem melhores condições de saúde, educação e segurança para povo. 

Aos ilustres militares, peço que façam valer o Art.27 inciso - I da legislação estadual. 

Em relação a infraestrutura quero apenas menos lama e menos ''asfalto colado com cuspe'', porque não aguento mais andar de bicicleta com a bunda doendo em decorrência de tantos  buracos. 

As eleições estão vindo ai. Digo a todos que votem conscientes de suas escolhas e não vendam seus votos a demagogos baratos e lembrem-se que 20 litros de gasolina ou 2 carradas de areia acabam rapidinho, porem os políticos ficam lá na mordomia durante 4 anos.

F.
Morador do Bairro da Praia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem