Aparelho Permite Que Você Assista Os Seus Canais De TV Em HDTV


Não Quer Mais Uma Imagem De Baixa Qualidade Na Sua TV! Este Aparelho Permite Que Você Assista Os Seus Canais De TV Em HDTV!

Com Mais De 1,5 Milhão De Unidades Vendidas Em Todo O Mundo, Esta É A Melhor Solução Para Assistir Os Seus Canais Favoritos, Shows E Filmes Em HDTV!

Todos sabemos o quão decepcionante é ter um serviço de péssima qualidade.

Você precisa sempre pagar a mais pelas coisas que realmente importam!

E ainda por cima existe a questão dos aparelhos. O receptor, a AppleTV ou o Firesticks, o leitor de DVD e as caríssimas Smart TVs.

Portanto, não é surpresa alguma que mais e mais pessoas busquem por alternativas mais baratas e simples para cortar despesas com TV e evitar a compra de diversos aparelhos.

Felizmente, existe uma solução legalizada para assistir HDTV de graça!

Uma startup americana apresentou um novo dispositivo inovador e barato que está mudando a forma como as pessoas consomem mídia.
O que é?

Se chama TV Radius. É uma nova "super" antena que é capaz de capturar os sinais de TV pelo ar como nenhuma outra antena jamais conseguiu. Portanto, você pode assistir todos os seus canais completamente gratuitos e com alta definição.




Desenvolvida por um engenheiro da NASA usando tecnologia militar, a antena TV Radius possui design discreto e moderno, além de ser muito confiável e tecnologicamente avançada, ideal para atingir o mercado de hoje em dia.

Como Funciona?

É fácil! Basta conectar a TV Radius em qualquer TV ou monitor que você tenha. Todos os cabos estão inclusos no pacote. Pressione o botão liga/desliga e pronto. Sem brincadeira, literalmente leva 10 segundos para instalar e você pode assistir todos os seus canais favoritos.

"Este dispositivo me poupou uma montanha de dinheiro!"

Você pode sintonizar quase todos os canais 24 horas e 7 dias por semana, gratuitamente. Tudo o que for Ultra HD, é claro. Vale observar que a distância ideal para estar é dentro de um raio de 48 quilômetros de um ponto de transmissão de TV. Porém, estes pontos de transmissão estão em todo o mundo. O clima e os fatores ambientais também podem afetar a recepção do sinal, mas com a tecnologia avançada da TV Radius, isso dificilmente acontecerá.

O que parece ser muito bom para ser verdade agora é a realidade, sem qualquer compromisso. Essa é uma das razões pela qual a TV Radius está vendendo como água por todo o mundo. Mas antes de cancelar a sua assinatura de TV cabo ou satélite, é importante notar que existem alguns canais que você não pode capturar pela antena. Mas no final, você pode terá cerca de 85% dos mesmos canais e mais importante, eles são os canais mais populares que as pessoas realmente assistem.

Veja a TV Radius em ação

Quanto Que Custa?

Você deve estar pensando que este dispositivo é muito caro..., mas não é! A TV Radius está à venda no momento por menos de 3x 43 R$! Pagamento único: sem assinatura, sem custos mensais.


Com a TV Radius você ganha tranquilidade ao saber que assistirá todos os seus programas prediletos.

Onde posso comprar?

Você pode comprá-la diretamente do site da empresa clicando aqui.

SÓ HOJE

50% DE DESCONTO NA TV Radius

A promoção termina na segunda-feira, dia 14 de maio, às 23:59.


A TV Radius vem com tudo que você precisa!
Comece a assistir gratuitamente todos os seus canais favoritos...

Agora que você já sabe mais sobre esta brilhante invenção, irei lhe mostrar como é fácil de instalar e configurar. Tudo o que você precisa fazer é seguir estas 3 etapas:

Passo 1 Adquirir uma TV Radius agora para aproveitar a promoção de 50% de desconto.

Passo 2 quando você a receber, abra a embalagem e conecte-a em qualquer TV que você tenha através dos cabos que estão inclusos e pressione o botão liga/desliga.

Passo 3 assista HDTV grátis... A TV Radius irá exibir automaticamente todos os canais, basta escolher um e aproveitar!

portal terra

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. porcaria ruim demais comprei 1 mas mi cobraram 3 tudo ruim dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  2. ruim demais comprei 1 e mi cobraram 3 porcaria dinheiro jogado fora


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem