ANIVERSÁRIO DO LEANDRO SIMÕES

Neste dia, quero desejar a você, meu amor, toda felicidade que existe! 

Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico, quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro. 

Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro. 

Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo. 

Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração puder declarar. 

E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos. 

Te amo! 

Felicidades, meu bem, parabéns! 

Te amamos 

Mamãe e Emanuel.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem