TARAUACÁ: PREFEITURA REALIZA TRADICIONAL HORA CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


As festividades dos 105 anos do município de Tarauacá foram marcadas com várias atividades culturais nas principais escolas da rede municipal de ensino.

Dando continuidade às comemorações em alusão o aniversário da cidade na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, data oficial de emancipação política do município, foi realizado em frente a prefeitura de Tarauacá a tradicional hora cívica com hasteamento das bandeiras (Do Município, Estado e Nacional) e contou com as principais ao autoridades locais, servidores públicos e comunidade em geral.

Na oportunidade houve apresentações de fanfarras das escolas Dr. Djalma da Cunha Batista, instituto São José (Desfiles de Misses Mister); Desfiles do Pelotão do Exército Brasileiro (61 BIS), da polícia militar, Corpo de Bombeiros, Loja Maçônica Libertadora Acreana, Desbravadores da Igreja Adventista do 7º dia, além das escolinhas de futsal e outras atividades.

Para o encerramento das comemorações de aniversário da cidade a partir das 13 horas será realizado no Ginásio Coberto Ruynet Lima de Matos o torneio “Cidade de Tarauacá” entre as escolinhas de futsal do município.

Assecom

Veja todas as fotos AQUI

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Candidate-se a um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Se estiver interessado, você deve voltar para mim via (dc547886@gmail.com) preenchendo o formulário abaixo.

    Nome do Requerente de Empréstimo:
    Endereço:
    Número de telefone:
    Quantidade necessária como empréstimo:
    Duração do Empréstimo:

    Todas as respostas devem ser fordaded para (dc547886@gmail.com)
    David Castro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem