TARAUACÁ: INSCRIÇÕES E REDAÇÃO DO SELETIVO DA ZONA RURAL ACONTECEM NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Tarauacá modificou a data para a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação provisória de 164 professores que vão atuar nas escolas da zona rural.
As inscrições, bem como a prova de redação e a entrega da documentação, foram transferida para o próximo sábado, 21 de abril, às 14 horas, na Escola Rilza Daniel.
Os interessados deverão ter diplomas de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Ensino Médio Completo. Os formulários preenchidos, os currículos e a documentação exigida pelo edital, devem ser entregues na escola Rilza Daniel, localizada no Bairro da Praia.
Uma comissão nomeada pela prefeitura e constituída de membros do poder executivo será responsável pela seleção. 
A seleção simplificada compreenderá a análise de títulos, curriculum e redação de caráter classificatório e eliminatório, que visam aferir o perfil e a experiência profissional do candidato.
Os aprovados receberão uma remuneração dos no valor de R$ 1.250,00. (Mil e duzentos e cinquenta reais) para os candidatados com nível superior e R$ 954,00 (novecentos e cinqüenta e quatro reais), para os candidatos convocados com formação em nível médio.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem