TARAUACÁ: EX-DEPUTADO WALTER PRADO ABANDONA REUNIÃO DE GLADSON E SE DIZ DESRESPEITADO PELOS ORGANIZADORES DO EVENTO


O Ex-Deputado Walter Prado, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidadiredade, protestou ao se retirar do encontro realizado em Tarauacá no último sábado, para a apresentação da Chapa Majoritária do pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli.

Logo após o início do evento e quando o mesmo não foi chamado para compor a mesa de honra e nem teve sequer seu nome registrado, Walter levantou-se e retirou-se do local juntamente com um grupo de apoiadores de sua pré-candidatura.

Em áudio divulgado nos grupos de Whats App o "Xerife" solta o verbo contra os responsáveis pelo evento. "Uma 'ruma' de analfabetos políticos que não sabem nem conduzir um simples cerimonial. Já fui secretário de estado, deputado estadual e já assumi muitos cargos importantes no Acre. Não custava nada registrar minha presença. Eu nem queria falar, pois, o momento não era adequado. Era só uma questão de respeito. Na última eleição que disputei para deputado, fui o mais votado pelo povo do meu município. Walter agradece a todos que manifestaram solidariedade a sua pessoa e diz que isso é coisa de quem não tem educação política. "Acho que isso pode ter sido coisa da prefeita. Ela que fez essa relação. Em Sena Madureira aconteceu o mesmo problema com a Charlene e com o Petecão. O cerimonial é organizado pelos prefeitos. Vou investigar isso direitinho e se eu descobrir que foi ela vou me manifestar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem