TARAUACÁ: EM LIBERDADE, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA DIZ QUE VAI PROVAR INOCÊNCIA


O Secretário Municipal de Agricultura Gleydionei Fernandes, foi posto em liberdade no início da tarde desta sábado (21) em Tarauacá. Nei, como é conhecido, foi preso na última terça feira, 17 de abril, após uma denúncia formulada pelos vereadores Raquel Souza do PT e Carlos Tadeu do PCdoB, que resultou na sua prisão, sob acusação do crime de Peculato. De acordo com os parlamentares, o mesmo estaria usando uma máquina de propriedade do município em benefício próprio.

De acordo com informações de assessores da prefeitura, ainda na noite de ontem o Juiz Guilherme Aparecido decidiu pela redução do valor da fiança que havia sido fixada inicialmente em 47 mil reais, ficando em torno de 24 mil. Com a redução, amigos e companheiros da administração fizeram a famosa “vaquinha” e pagaram o novo valor, garantindo assim o direito do mesmo responder o processo em liberdade.

Ao ser liberado Nei disse que vai provar sua inocência e ainda vai responsabilizar juridicamente aqueles que o acusaram injustamente. “Meus filhos e toda a minha família sofreram muito com essa situação. Por isso, vou acionar na justiça, todos que cometeram essa injustiça comigo. Confio nela, tanto divina quanto a jurídica, vou provar minha inocência e mostrar para toda a sociedade tarauacaense que eu estava apenas trabalhando”, declarou.

Na saída a delegacia, Nei foi recebido por familiares, amigos e funcionários da prefeitura.

PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem