TARAUACÁ: AGENTE PENITENCIÁRIO RECLAMA DA FALTA DE EFETIVO NO MUNICÍPIO


Ola amigo Accioly.

Venho através desse e-mail relatar o que está acontecendo com a nossa categoria de agente penitenciário. 

Todos nós trabalhamos sempre com a falta de efetivo. Naquela unidade existem quase 400 presos, para 4 agentes no máximo de serviço. Onde esse falta era suprida com banco de horas que outros agentes vinham dar esse apoio, principalmente, nos dias de visita. 

Mas na ultima sexta feira o Diretor Presidente do Iapen senhor Abersson, cortou pela metade o valor desse banco de horas e colocou esse valor para seu gabinete pessoal, sendo que servidores portariados  não podem receber banco de horas e ainda mas, na lei os bancos de horas são destinado exclusivamente para os agentes penitenciário para suprir essa necessidade e fazer o trabalho rotineiro nosso não possa parar. Sendo que no próprio portaria ele colocou la mas acho que o diretor geral pensou que nós fossemos burros. Já que o gabinete do diretor só trabalha seus capangas. Na verdade ele não tem nem noção do serviço que fazemos no dia dia. 

Muito fácil ficar no gabinete e ainda tirar o dinheiro daqueles que todos os dias arriscam suas vidas. 

Seja que isso seja postado e ate analisado pelo Ministério Publico esse procedimento do diretor do Iapen. E ainda mas vai causar um maior transtorno porque o serviço pode parar a qualquer momento por falta de efetivo.

SF

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Candidate-se a um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Se estiver interessado, você deve voltar para mim via (dc547886@gmail.com) preenchendo o formulário abaixo.

    Nome do Requerente de Empréstimo:
    Endereço:
    Número de telefone:
    Quantidade necessária como empréstimo:
    Duração do Empréstimo:

    Todas as respostas devem ser fordaded para (dc547886@gmail.com)
    David Castro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem