TARAUACÁ: MULHER DAR A LUZ DENTRO DE UMA CANOA NO PORTO DO MERCADO

Maria Lucineide Santiago Jorge, teve seu bebê dentro de um barco quando estava a caminho da Maternidade de Tarauacá. O caso aconteceu nesta segunda feira, 19 de março. 
Militares do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e trasportaram mães e filho para a maternidade, na viatura da guarnição. 
Maria teve o filho ainda no barco
O Bebê se chama Francisco e a família mora no Seringal Arati, município do Envira-AM, a cinco horas de viagem de barco até Tarauacá. Mãe e filho estão bem. 
Para os bombeiros, o pai da criança disse que saíram do seringal às 2 horas da manhã e pensou que daria tempo para chegar até a cidade, mas, ao ancorar o barco por volta das 7:30 h, a mulher entrou em trabalho de parto e ganhou o bebê ali mesmo. O comandante da guarnição Sargento Marinho, Sargento Monteiro e o Soldado Simões ao chegarem no local encontraram uma situação em que a mãe já havia dado a luz e a criança estava entre seu ventre com o cordão umbilical. Segundo a mãe o filho se chamará Francisco, pois era uma promessa.
Eles saíram desse seringal para ela poder ter o bebê, mas não deu tempo e quando chegaram no porto, ela já estava em trabalho de parto. Foi quando chamaram nossa guarnição. Quando chegaram, ela já tinha ganhado o bebê. Daí, tomaram todas as providências, cortaram o cordão umbilical e levaram para a maternidade”, contou um dos bombeiros.
Do Portal Tarauacá com informações do G1

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem