TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO INICIA CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO

O Governo do Acre inciou, nesta terça feira, 20 de março, a entrega dos equipamentos para climatização das escolas da rede estadual em Tarauacá. A ação vai beneficiar toda a classe estudantil, além de professores e servidores do quadro administrativo. Antes de receberem os aparelhos, essas escolas passaram por um serviço de restruturação de suas redes elétricas. 
De acordo com a Professora Ieda Mendonça, Coordenadora de Patrimônio do Núcleo de Educação, a escola Djalma Batista é a primeira a receber os equipamentos que serão instalados em breve. “São 28 aparelhos que estão sendo entregues ao diretor para a climatização das salas de aula. Um investimento da ordem de 100 mil reais somente nesta escola”, destacou.
Na manhã dessa terça feira, 20 de março, a Professora Francisca Aragão Coordenadora do Núcleo, representando o Governo do Estado, fez a entrega oficial dos equipamentos na presença do Diretor José Ivonaldo, Professora Ruth Moreira da Secretaria de Educação na área de infra-estrutura e Coordenadora de Patrimônio do Núcleo Ieda Mendonça.
Assessoria de Comunicação
Núcleo de Educação
Tarauacá-Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem