TARAUACÁ: FORMAÇÃO COM ALUNOS E ENCONTROS COM OS PAIS VÃO MARCAR OS PRIMEIROS DIAS DE ATIVIDADES DO ENSINO INTEGRAL NA ESCOLA DJALMA BATISTA

Diretor José Ivonaldo
O Diretor da Escola Jovem de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista esteve nesta terça feira, 13 de março, na Rádio Comunitária Nova Era FM, onde na oportunidade falou sobre as e programação do início das aulas do ensino médio integral.

O diretor anunciou que já nesta quarta feira, 14 de março, haverá uma importante reunião com todos os pais dos alunos que vão estudar na escola. O encontro está marcado para as 16:30h.  

Na próxima semana, nos primeiros dias, segunda (19), terça (20) e quarta feira (21), haverá pela manhã, encontro e formação com os alunos e a tarde reunião com os pais. 

- Na segunda, às 7:30 h, haverá formação somente para alunos das primeiras séries e a tarde reunião com seus pais. somente esses alunos precisarão ir pra escola;

- Na terça pela manhã, a formação é com os alunos dos segundos anos e a tarde reunião com seus pais.

- Na quarta feira, é a vez dos alunos dos terceiros anos receberem a formação pela manhã e a tarde reunião com seus pais.

De acordo com Ivonaldo nos primeiro dias a escola irá receber 14 jovens de outras escolas e de outros estados que virão passar um bom tempo com os alunos para tirar dúvidas explicar a todos como funciona o ensino em tempo integral. "São jovens ensinando jovens nesse primeiro momento. Professores, equipe gestora e direção  da escola vão estar planejando.  A tarde vamos receber e nos reunir com os pais", disse o diretor. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem