TRE abre vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio no Acre

O tribunal Regional Eleitoral no Acre (TRE/AC) divulgou nesta segunda-feira (19), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a abertura de processo seletivo de estagiários de Nível Médio. Os selecionados receberão bolsa-estágio de R$ 800,00 (oitocentos reais) e auxílio-transporte, no valor de duas passagens de ônibus por dia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.
Para participar, os estudantes devem estar regularmente matriculados, cursado a partir do 2ª ano do Ensino Médio e contar com a idade mínima de 16 anos, na data da assinatura do termo de compromisso do estágio.
Os candidatos às vagas de estágio não podem estar vinculados a Diretório de Partido Político ou exercer atividades partidárias, devendo, quando da admissão no estágio, apresentar certidão negativa de filiação partidária.
O estágio terá carga horária de 05 (cinco) horas diárias, perfazendo 25 (vinte e cinco) horas semanais, distribuídas no horário de funcionamento do órgão, e em compatibilidade com o horário escolar do aluno.
Com caráter eliminatório e classificatório, os candidatos serão submetidos à realização de testes com 10 questões de Português e 10 questões de Informática para as quais serão atribuídas um ponto para cada acerto.
Clique aqui e confira o edital para mais detalhes. (ContilNet)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem