TARAUACÁ: RADAMÉS LEITE APRESENTA ANTEPROJETO QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR A DOAÇÃO DE BARRO E AREIA PARA A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

O vereador Radamés Leite (PSB) apresentou na manhã desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Tarauacá um Anteprojeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a doação de barro e areia para a população de baixa renda do município de Tarauacá. 
O parlamentar enxerga a iniciativa como forma de colaborar com a melhoria da população de baixa renda, que atualmente luta para manter seu alimento da mesa, imagina condições para aterrar seus quintais, com isso, esse projeto trará grandes benefícios à população necessitada de nosso Município.
“Hoje, com as fortes chuvas e a inundação dos rios e igarapés os quintais da população carente de nosso município estão constantemente alagados, ajudando para a proliferação de doenças, além disso, impede os munícipes de criar animais ou plantar algo”, disse Radamés Leite.
A indicação agora será enviada ao Poder Executivo que é o responsável pela decisão de implementar a doação de barro e areia para a população de baixa renda do município de Tarauacá. O vereador Radamés Leite está otimista quanto a avaliação da iniciativa pela prefeitura.
 
Assecom Câmara de Tarauacá

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parabéns Radamés! Acho de grande importância essa iniciativa. Sem contar q essa água parada pode vir aproliferar mosquitos é com isso acarretar vários tipos de doenças.Ai mesmo nessa cidade já vivemos não muito longe,já sofremos esses mesmos problemas que lhe preocupam hj. Alguém precisa se importar um pouco mais com os menos favorecidos. Deus te ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem