TARAUACÁ: PREFEITURA FAZ SERVIÇO EMERGENCIAL NA RUA ISAURA BORGES

O Coordenador de Obras da Prefeitura Lulu Neri, comandou uma operação da secretaria de obras na realização de serviços emergenciais na Rua Isaura Borges, Bairro Triângulo. A rua estava com muita água da chuva represada e muita lama, causando transtornos para a comunidade.
Na manhã deste sábado, homens e máquinas realizaram serviços de desobstrução, limpeza de valas e aterro na referida rua.
Cadeirante limpando as valas com uma enxada
No dia de ontem chamou a  atenção da administração o esforço da comunidade em tentar abrir as valas, especialmente no caso do cadeirante Agean da Silva.
Para Lulu Neri a época é imprópria para realização de serviços por conta do inverno. “Em 2017 fizemos todos os esforços e priorizamos a recuperação das ruas João de Paiva, Capitão Hipólito e Epaminondas Jacome, que são vias estratégicas para o fluxo de veículos da cidade. Quando assumimos elas estavam praticamente destruídas e fizemos uma base boa para esse ano de 2018 podermos pavimentá-las. No verão vamos trabalhar e cuidas das demais ruas dos diversos bairros“, destacou Lulu.   
Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem