jovem lutador acreano, Matheus Pinheiro, disputará competição de BeachBoxing no Rio de Janeiro.

O jovem lutador acreano de jiu-jítsu, Matheus Pinheiro, 17 anos, anunciou recentemente, através de postagem em uma rede social, que assinou contrato para disputar uma luta no principal evento de boxe de praia do país. O BeachBoxing Brasil, que terá a décima segunda etapa do circuito realizada no próximo dia 18 de março, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Matheus Pinheiro, que está no esporte desde os 13 anos e treina no CT Bodão, em Rio Branco, destaca o apoio que recebe de Bodão e o sonho de se tornar lutador profissional. Após o evento no Rio de Janeiro, ele volta para o Acre, onde resolver alguns assuntos pessoais e, em seguida, vai à Inglaterra para um período de treinos e aprimoramento no esporte.
Matheus Pinheiro, sempre deixa em destaque o agradecimento ao lutador oficial de UFC, Francismar Bodão, pelas portas que se abrem através dele, pelo incentivo ao esporte e que os trata como filhos.
O BeachBoxing Brasil é organizado pela Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (Febop). Ao todo, serão 15 lutas envolvendo atletas do Brasil inteiro. O evento deve ter transmissão do canal Combate, do Sportv.
(assessoria CT Bodão)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem