ESTADUAL DE MASTER TERÁ 32 EQUIPES E DEVE INICIAR DIA 14 DE ABRIL


Em reunião realizada nesta quinta feira, 22 de fevereiro em Rio Branco, Governo do Estado, na pessoa do Sub Secretário de Esportes "Pelezinho" e representantes de times, iniciaram o processo de discussão sobre a o Campeonato Estadual de Masters, temporada 2018.

As inscrições estão previstas para acontecerem no período de 5 a 30 de Março e o torneio início marcado para os dias 14 e 15 se Abril.


Tarauacá esteve representado pelo atleta Adir Oliveira, que aproveitou o encontro para reivindicar a isenção da taxa de inscrições para as esquipes. Outro pleito do representante da "Terra do Abacaxi e da Mulher Bonita" foi, se caso uma equipe do interior chegue a final contra uma da capital, que sejam realizadas duas partidas, sendo uma no Arena da Floreta e outra no município do time finalista.

"Foi uma boa reunião com os amigos do futebol master do Acre e eu aproveitei para fazer as reivindicações de Tarauacá sendo todas aceitas pela organização e pelos demais representantes. Serão 32 times de vários municípios e da capital. Agora vamos preparar nossa equipe para fazermos um bom campeonato e quem sabe sermos campeões",  disse Adir. 


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem