Câmara prevê medidas em período de alagação


A Câmara Municipal de Rio Branco pretende adotar as mesmas medidas que a prefeitura tomará no período de possível alagação.

O presidente da Câmara, vereador Manuel Marcos (PRB) iniciou conversas com servidores e parlamentares sob que medida adotará caso o Rio Acre atinja a cidade.

“Estamos preocupados como a maioria das pessoas que vivem as margens do Rio Acre. Nossa Casa também fica próxima e iremos adiar as manutenções que precisam ser feitas por conta do período e todos ficarão alertas, caso o rio atinja os 12 metros” disse Manuel.

O vereador ainda informou que estará reunindo com vereadores e servidores para ajudar os funcionários da casa que moram nestas áreas e estarão utilizando as estruturas do parlamento para ajudar as famílias atingidas.

“Iremos ajudar os nossos servidores, terceirizados e até vereadores a saírem dessas áreas durante este período e nos organizaremos com a prefeitura para ajudar as pessoas durante a cheia, seja com mão de obra ou veículos dos parlamentares para encaminharmos as famílias aos abrigos se for necessários” destacou o presidente.

Victor Augusto

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem