TARAUACÁ: ONDA DE FURTOS E ASSALTOS DEIXA MORADORES AMEDRONTADOS

A prática de sucessivos assaltos volta a ascender em Tarauacá e deixa a população irrequieta e amedrontada com as ações criminosas praticadas pelos bandidos que atacam sempre armados de revólver ou escopeta. Só de quinta pra sexta feira desta semana foram registrados três crimes de assaltos a mão armada em pequenos pontos de comércio, dois deles em menos de 30 (trinta) minutos. Os meliantes menos ambiciosos escolhem comércios de pequenos movimentos e sem muita estrutura. 

Banquinhas de churrasco, banquinhas de bombom e botecos de banana e carvão também são alvos dos meliantes. Uma banca de cigarros e bombom instalada ao lado da prefeitura foi alvo dos bandidos que exigiram dinheiro e o proprietário foi obrigado a entregar a quantia de R$ 1.500 e alguns produtos. Outro assalto foi registrado em das lojas da Rede Girassol localizado no Bairro da Praia. Lá os elementos armados de escopetas renderam o caixa e levaram uma quantia em dinheiro. Por último, outra quadrilha, ou a mesma, não se sabe entrou em um comércio de frutas e legumes e sob ameaças, a esposa do proprietário foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa, em torno de R$ 1.600,00. 

A forma com que os bandidos agem e ameaçam suas vítimas inibe qualquer tipo de reação das mesmas. Alguns já estão desistindo do ramo de negócio e tentando alugar a propriedade temendo os bandidos. 

Ivo Roberto
Blog do Gilson Amorim

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem