TARAUACÁ: NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu em Rio Branco, Izaquel Freire Abreu, que levou um tiro na cabeça na semana passada (segunda feira, 15/01), quando trafegava numa bicicleta na Rua Benjamim Constant, centro de Tarauacá. 

Depois que levou o tiro ele foi socorrido no hospital local e transferido para a emergência em Rio Branco, no mesmo dia. Os médicos tentaram de tudo, porém, na terça feira, houve a chamada morte cerebral. De lá até hoje, o corpo não havia sido liberado pois, oficialmente ainda havia atividades de alguns de seus órgãos. 

Nesta segunda feira, 22/01, uma semana depois do ocorrido, foi declarado oficialmente o óbito. O corpo será transladado para Tarauacá na tarde de hoje, será velado na residência de seus pais adotivos Raimundo Furtado e Vivi Neri e o sepultamento ainda será marcado. 

A demora da liberação do corpo também se deu por conta que as famílias, adotiva e biológica decidiram pela doação de seus órgãos. Foram doados fígado, rins e córneas. Sendo que o fígado já foi transplantado para um pai de família. 

A polícia ainda não prendeu o acusado de ser autor dos disparos, que ceifaram a vida de Izaquiel, que era interno do sistema prisional do Acre e cumpria pena na Unidade Moacir Prado. Há seis meses tentava ressocialização junto com a família cumprindo prisão domiciliar, sendo monitorado eletronicamente.

Izaquel deixa, pai, mãe e 17 irmãos biológicos e também pai, mãe e 4 irmãos adotivos. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem