TARAUACÁ: MULHER É PRESA ACUSADA DE EXTORSÃO A UM COMERCIANTE LOCAL

Uma mulher foi presa nesta quinta feira, 18 de janeiro, no centro da cidade de Tarauacá, acusada de extorsão. Um empresário fez a denúncia para a Polícia civil e a polícia civil passou a investigar o caso. 

Ele contou aos investigadores que recebeu vários telefonemas e uma carta através de uma mulher, que supostos bandidos estavam a obrigando intermediar essa ação. Que o chefe pertencia a uma facção criminosa, tinha acabado de sair do presídio Moacir Prado e queria um pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Caso o empresário não pagasse, ameaçava "tocar fogo" em seu comércio localizado no centro da cidade. 

Com medo o o empresário, marcou data e local para entrega o dinheiro dentro de um envelope. 

Sabendo de tudo, policiais civis sob o comando do Delegado Alex Naldo, montaram o cerco e obtiveram êxito na prisão de uma mulher. Logo depois que o empresário entregou o dinheiro dentro do envelope, a polícia entrou em ação e prendeu em flagrante a autora Maria Elivânia, servidora pública municipal. Para surpresa do próprio empresário e da polícia a mesma havia simulado tudo para ficar com o dinheiro. 

De acordo com a polícia ela foi presa em flagrante ainda com o envelope na mão. Na delegacia a mesma confessou tudo e disse emocionada que foi um momento de fraqueza, desespero e que está muito arrependida.

A vítima, que sofre de problemas cardíacos, está muito abalada com o caso.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem