TARAUACÁ: COBRA GRANDE TERIA COMIDO JOVEM NO RIO MURÚ, ACREDITAM OS FAMILIARES.

imagem ilustrativa
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros integrantes do Sétimo Batalhão, foram acionados para atender uma ocorrência de mergulho para resgatar o corpo de um jovem conhecido por Kênedy Wendel da Kilva Mesquita, 23 anos, vítima de possível afogamento, acontecido na última quarta feira (17), na comunidade do Igarapé Ouro Preto, Rio Murú, no município de Tarauacá.


Mergulhadores não encontraram o rapaz

Na quinta feira, 18 de janeiro, a guarnição composta pelos militares Soldados Marcos Sousa, Lacerda, Adenilson e Ramon, foi de barco até o local onde possivelmente teria acontecido o fato, atendendo a solicitação do Senhor Sidenir da Paixão Mesquita, pastor da comunidade.


Tenente Loredo comandante do Corpo de bombeiros em Tarauacá

O comandante do Corpo de bombeiros em Tarauacá, Tenente Loredo disse que a área onde ele desapareceu é pequena, tipo um poço e foi toda vasculhada através de mergulho e nada foi encontrado. 
Levantamos todas as informações de que a vítima estaria em sua embarcação e teria se afastado alguns metros da margem, quando seu pai ouviu três gritos de pedidos de socorro. Em cerca de 2 minutos, quando familiares chegaram ao local, não viram ninguém na água e o barco havia afundado. Os bombeiros realizaram buscas por todo o perímetro do local e em seguida mergulhamos abaixo do local onde possivelmente teria ocorrido os fatos, além de buscas superficiais, mas, nada foi encontrado,” disse.
Familiares do rapaz, principalmente o pai, disseram aos bombeiros que acreditam que uma cobra grande teria laçado , derrubado na água e devorado o rapaz. “Eu mesmo já matei cobra grande aqui“, disse o pai do garoto. 
fonte: Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem