TARAUACÁ: Canoa vira em igarapé, homem desaparece nas águas e bombeiros são acionados

Imagem ilustrativa
Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, desapareceu nas águas do Igarapé Ouro Preto, na zona rural da cidade de Tarauacá, interior do Acre. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17) e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como se trata de uma região de difícil acesso, a equipe de resgate só vai poder ir ao local na manhã de quinta (18) para fazer as buscas.

O comandante do 7º Batalhão dos bombeiros em Tarauacá, tenente Rossivaldo Loredo, informou que o local onde ocorreu o afogamento fica a cerca de quatro horas de viagem de barco.

“Segundo informações, se trata de um adulto morador ali da região. Ouviram ele pedindo socorro e quando chegaram ao local localizaram somente o boné dele no igarapé. A canoa dele estava virada e ninguém sabe o que ocasionou isso, só sabem que ele sumiu nas águas. Amanhã cedinho vamos ao local para fazer as buscas”, informou o comandante.

Conforme Loredo, caso a equipe fosse ainda nesta quarta, chegaria à noite e não teria condições de visibilidade para fazer as buscas.

do G1-Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem