NIVER DA SIMONE MONTEIRO


Simone, neste dia feliz, no qual deve imperar a alegria, em que o mundo brinda a sua grata e luminosa presença, tudo o que podemos dizer é “obrigado mestre”, pela maravilhosa filha e irmã que nos presenteou. Que Deus construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados. Você, com esse jeito meigo e carinhoso, tem no olhar a esperança de vencer, por isso receba as bençãos divinas por toda a vida.

Para nós, neste grande dia, a maior felicidade é dizer que temos uma grande filha e irmã. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.
Nunca desista de procurar sua felicidade. Aproveite a vida enquanto tem tempo. Não deixe que nada impeça você de concretizar seus sonhos. A vida é a maior das dádivas, viver é um privilégio e cada novo dia um presente que devemos descobrir com alegria. Viva intensamente e aproveite e desfrute de cada segundo de todos os dias com que for presenteada. Sorria perante as adversidades, chore de alegria perante a maravilhosa realização que é estar viva. Ame sua vida pois é o bem mais valioso que você pode ter. E acima de tudo faça da alegria uma constante dos momentos que vai usufruir.

Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida. Você é a nossa pessoa especial, a filha, irmã, amiga e companheira, a que sempre está ao nosso lado, e te amamos muito! Você enriquece a vida de todos à sua volta, e todos nós temos muito orgulho por ter você em nossas vidas. 

FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO DE NOSSAS VIDAS.

De seus pais Francisca e Francisco e seus irmãos Elson, Elione e Silzomar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem