TARAUACÁ: SANDERSON MOURA CONVERSA COM A REDE SUSTENTABILIDADE


Em conversa com membros da direção da Rede sustentabilidade em Tarauacá, o Advogado Sandesron Moura, fez uma breve exposição de sua pré-candidatura ao senado. 

Sanderson deve se filiar ao PRTB e disputar uma vaga ao senado nas eleições do próximo ano. 

Para o advogado é chegada a hora da população dar continuidade ao trabalho de limpeza iniciado pela justiça brasileira, como por exemplo através da operação lava a jato. 

"O povo pode promover a sua mudança escolhendo pessoas de caráter para ocupar a política brasileira. a grande maioria dos atuais senadores só envergonharam o país.  Meu nome estará a disposição e que eu tenho a oferecer é a decência", disse.

Os dirigente da rede agradeceram a visita de Sanderson e disseram que o partido vai lançar brevemente o nome do Professor Minouro Kimpara para o senado e que Sanderson poderá ser o segundo nome preferencial do partido em Tarauacá. 

"Sanderson Moura além de uma pessoa digna e preparada para assumir o senado é um grande filho de Tarauacá. Merece o apoio de to9dos os tarauacaenses, independentemente de partidos e ideologias", comentou Eurico Paz, porta voz da rede em Tarauacá. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem