NIVER DA VANESSA SANTOS


Parabéns, minha filha! Hoje celebramos não só seu aniversário como também os dezoito anos mais felizes da minha vida. Na verdade, desde que você nasceu que tudo virou alegria, paz e harmonia. 

Sua existência me faz bem de um jeito inexplicável! Sinto que não existe algo impossível ou qualquer proibição, e sua felicidade é minha adorada missão.

Pois há 18 anos atrás você chegou para enriquecer nossos dias.

O tempo passou, você cresceu e se tornou uma linda pessoa em todos os sentidos, muito mais do que um dia imaginamos.

Me sinto um pouco medrosa e ansiosa por suas novas aventuras, na verdade se eu pudesse te guardaria para sempre em meus braços, mas eu sei que você terá sabedoria para enfrentar os obstáculos que a vida nos impõe.

Quero que saibas que estou plenamente realizada e feliz por você ter se tornado essa pessoa maravilhosa. 

Ainda ontem você era apenas uma criança indefesa que eu acalentava em meus braços e hoje, olha só você, alcançando a maioridade cheio de esperanças e sonhos.

Que nesta nova caminhada você vá em busca de todos os seus sonhos e concretize todos os seus desejos porque você merece.

É com muito amor e carinho que desejo a você toda felicidade do mundo . 

Parabéns minha filha amada.

De seus pais que lhe amam muito: 

Marislângela e Luiz Carlos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem