TARAUACÁ: VICE GOVERNADORA NAZARÉ ARAÚJO CUMPRE AGENDA NO MUNICÍPIO


Durante quase 1 hora de entrevista ao radialista Raimundo Accioly, nesta quarta feira, 22 de novembro, da Rádio Comunitária Nova Era FM, a vice governadora Nazaré Araújo falou sobre vários assuntos. Nazaré esteve em Tarauacá representando o Governo do Estado na solenidade de certificação do Programa Quero Ler. Para ela, o programa tem uma função fantástica, erradicar o analfabetismo no Acre em 2018, um desafio lançado pelo governador Tião Viana.

“A cada dia o Quero Ler está nos ajudando a cumprir essa meta de arrancar pela raiz o analfabetismo do estado. O Acre será o primeiro estado livre do analfabetismo e o primeiro a cumprir essa missão. Muitos deram a oportunidade de estudar aos filhos e agora estão tendo a chance de conhecer o mundo novo do conhecimento. É prazeroso saber que o véu do analfabetismo está sendo retirado definitivamente do nosso estado”, disse.

Falou ainda sobre sua origem familiar por ser filha do primeiro governador eleito no Estado do Acre, José Augusto de Araújo, onda de violência no acre, corrupção no país e sobre as politica públicas para as mulheres do Acre. Além disso, cumpriu agenda no município reunindo-se com vereadores, mulheres e outros segmentos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem