TARAUACÁ: SUBSECRETÁRIO EVALDO VIANA VISITA ESCOLA DJALMA BATISTA


O Subsecretário de Alfabetização e Diretor de Gestão da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), professor Evaldo Viana, acompanhado da Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá, fizeram uma visita no dia de hoje, segunda feira, 13 de novembro, à Escola Djalma Batista, onde conversaram com o Diretor Professor José Ivonaldo e sua equipe gestora. 

Evaldo mais uma vez elogiou o desempenho da escola na disputa pelo prêmio estadual de gestão escolar 2017 e voltou a afirmar que a diferença para o primeira lugar foi mínima. "Além de voltar aqui na Djalma Batista para reafirmar nossa gratidão pelo trabalho que está sendo realizado nesta escola, viemos parabenizar mais uma vez a participação da comunidade no prêmio de gestão. Conversamos também sobre a o ensino de Tempo Integral que deverá ser adotado na escola no próximo ano", comentou o Sub Secretário. 

A professora Francisca Aragão conversou bastante com a equipe gestora demonstrando toda sua preocupação com a violência decorrente do tráfico de drogas e que aos poucos está se aproximando do interior das escolas. "Essa é uma preocupação de nós educadores e deve ser também de toda a sociedade" disse. 

O Diretor Ivonaldo agradeceu a visita e disse que o bom desempenho da escola deve ser atribuído aos segmentos escolares compostos pelos professores, servidores administrativos, pais e estudantes.

fonte: Blog/Escola Djalma Batista

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem