GOVERNO DO ESTADO REALIZA CERTIFICAÇÃO DO PROGRAMA QUERO LER EM TARAUACÁ.


Aconteceu na noite desta teça feira, 21 de novembro, em Tarauacá, a Cerimônia de Certificação dos alunos concludentes da primeira etapa do Programa “Quero Ler”. Ao todo, 700 alunos adultos, sendo 450 na zona urbana e 250 na zona rural do município. 

O evento aconteceu no Clube das Acácias e contou com a presença ilustra da Vice Governadora Nazaré Araújo, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação Professora Francisca Aragão e demais autoridades locais. 

A noite foi regada com manifestações culturais por parte dos alunos, como música, dança, poesias, depoimentos e agradecimentos. No final, professores e alunos receberam seus certificados pela participação no programa. 

Nazaré Araújo, em nome do Governo do Estado, falou de sua emoção em participar de um evento da importância e o significado do Programa Quero ler em sua fase de certificação das turmas de 2017 e anunciou a abertura de novas turmas para o município de Tarauacá. 

"Eu digo sempre que o Governador Tião Viana vive nos surpreendendo com suas boas ideias se transformando em realidade. Parabenizo e agradeço o emprenho de todos da coordenação do programa, bem como os nossos professores e, especialmente os alunos que receberam do estado a oportunidade de aprenderem os primeiros passos da escrita e da leitura. E, com alegria, anuncio aqui em nome do nosso governo, a abertura de novas turmas em Tarauacá. Se Deus quiser vamos zerar o analfabetismo no nosso estado”.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem