TARAUACAENSE QUE MORA NO RIO DE JANEIRO PROCURA IRMÃ NO MNICÍPIO

Rosângela procura a irmã Rosinete
Olá Accioly.

Meu nome é ROSANGELA SOUZA ASSEN. 

Sou daí de Tarauacá e atualmente moro no RIO DE JANEIRO já fazem três anos.

Gostaria muito de pedir sua ajudar para localizar minha irmã ROSINETE SOUZA ASSEN, que não sei como encontrar. Como você tem muito fluência por suas redes sociais e radio, peço sua ajuda. 

Minha  minha mãe e meu pai tiraram ela de casa, sendo que ela é de menor, tem 16 anos. Soube que está por ai jogada, passando fome. Eu tentei mais não consigo localizar e não consegui pois esela está jogada na rua sem banho e abandonada. 

Me ajude a acha-la por favor.

Meu telefone 021-9-9859-8007

ROSANGELA SOUZA ASSEN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem