Surpresa na chapa majoritária da FPA: Moisés Diniz será o vice-governador

O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) poderá ser o candidato a vice-governador na chapa da Frente Popular. Fonte do Blog do Evandro Cordeiro assegura que, nos bastidores, estaria tudo acertado com os comunistas. Nas redes sociais, tanto o governador Tião Viana (PT) quanto o irmão dele, senador Jorge Viana (PT), insinuaram essa possibilidade. Eles consideram o PCdoB aquele aliado da primeira hora da FPA. “Na verdade a Frente nasceu de uma junção entre PT e PCdoB. Agora, em um momento decisivo para o grupo, descartar um partido da magnitude do PCdoB seria temoroso”, disse uma fonte do Palácio.
Hoje cedo o Blog ouviu o deputado Moisés Diniz e insistiu nessa pergunta, mas ele saiu pela tangente. Apenas afirmou que provavelmente estará na chapa majoritária. No entanto, desde o início desta segunda-feira os dirigentes dos chamados partidos nanicos já estariam sendo chamados para aquela conversa inicial. A ideia é não provocar esses parceiros, por mais insignificantes que sejam. E isso o Palácio Rio Branco faz a há 20 anos, sempre com muito sucesso.
No próximo sábado, portanto, a chapa majoritária da Frente Popular já deverá ser apresentada com essa novidade. Moisés Diniz, do PCdoB, como vice de Marcus Alexandre, Jorge Viana e Nei Amorim como candidatos ao Senado. O secretário de Segurança, Emylson Farias (PDT), por enquanto o vice, teria sua candidatura azeitada pelo projeto, mas para deputado federal.  
Blog do Evandro Cordeiro    

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem