NIVER DO CHAGA RAMIRO


Amigo Accioly, peço que por favor mande um alô e aquele abraço, para o meu paizão, meu herói, meu exemplo de vida, mas também conhecido como Chaga Ramiro. 

Hoje ele completa mais um ano de vida, e merece todas as homenagens oferecidas á ele. 

O dia é dele, mas nós, toda família, é que somos os privilegiados por tê-lo em nossas vidas. 


Um homem íntegro, honesto, humilde e de um coração enorme, que já passou por " poucas e boas " para nos dá a criação e educação que um pai precisa dá para um filho e hoje tudo valeu a pena, pois nos tornamos pessoas de bem, conforme o exemplo que ele nos passa todos os dias. 

Quero parabenizá-lo e dizer que eu o amo muito e que peço a Deus que o abençoe cada dia mais e mais, com muita saúde e muitos e muitos anos de vida. 

Enfim, esses são os meus mais sinceros votos de felicidades e de toda família Nobre. 
Feliz aniversário paizão!!!!

Agradece Elione Nobre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem