TARAUACÁ: RIVERA PERDE EM MANOEL URBANO NO ACREANO DE FUTSAL


A primeira fase do Campeonato Acreano de Futsal segue equilibrada, com três times na liderança após a abertura da sexta e penúltima rodada, no último sábado (23). Na cidade de Manoel Urbano, a 215km de Rio Branco, Murbanense e Rivera fizeram um duelo de oito gols. No final, a equipe da casa levou a melhor por 5 a 3 e chegou aos 12 pontos na classificação, se igualando a Big Bran e Rivera na liderança.

A rodada teria um jogo isolado neste domingo (24), no município de Feijó, a 366km da capital, entre Juventus e Villa. No entanto, a equipe visitante teve problema no transporte e não conseguiu chegar à cidade. Segundo a Federação Acreana de Futsal (Fafs), uma nova data será marcada para o confronto.

A sexta rodada do estadual segue mesta terça-feira (26), com uma partida no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco. Às 20h30, o Rio Branco, ainda com chances de classificação às semifinais, encara o Atlético Xapuriense precisando vencer para seguir vivo na última rodada.

Ao todo, oito times participam do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão nesta temporada: Villa, Montenegro e União Rio Branco, da capital, além de Rivera, de Tarauacá, Murbanense, de Manuel Urbano, Juventus, de Feijó, e Big Bran, de Cruzeiro do Sul. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

www.globoesporte.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem