CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 24 de setembro de 2017

JOVEM PROCURA TRABALHO EM TARAUACÁ

Olá Accioly, meu nome é Taison Abreu, tenho 19 e acabei de chegar em Tarauacá a procura de emprego. 

Estou hospedado na casa de um conhecido, mas não posso ficar muito tempo. 

Eu conheci seu blog por indicação de algumas pessoas daqui, pelo visto você tem bastante visibilidade. 

Eu queria te pedi, se for possível que você divulgasse meu pedido de emprego em Tarauacá, seria de grande ajuda. 



CURRICULUM PROFISSIONAL 

Taison Araujo de Abreu 

Brasileiro, solteiro, 19 anos; 
Residente na Rua Hugo Carneiro – Bosque - Rio Branco /AC; 
Telefone:Claro: 68-99204-3468/Vivo:68-99603-8148
E-mail: taison.m12@outlook.com. 

CARGO OU FUNÇÃO PRETENDIDA 

Atuar na área de vendas, atendimento ao público ou assistente administrativo, executando, de forma responsável, as tarefas a mim designadas, sempre objetivando o compromisso para com a empresa e o melhor desenvolvimento do trabalho. 

PERFIL PROFISSIONAL 

Responsável, organizado, discreto, assíduo, pontual, com boa capacidade de trabalhar em equipe e respeito ás hierarquias e estrutura organizacional. 

FORMAÇÃO
Ensino médio completo  
2 semestres de Administração na Faculdade Meta (Fameta) 

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

- Informática  Word  Excel  Digitação  Power Point  CorelDraw - Cursos de auxiliar administrativo, Relações Humanas, Telemarketing, inglês básico e Assistente de caixa na Faculdade de Teologia Batista Betel. - Inglês intermediário na Via Educação - Assistente de Produção no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) 

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS 

2016 – Professor no programa do Governo Federal “Mais Educação”.  Lecionava matemática e português e dava aulas de teatro na Escola Juvenal Antunes, duas vezes por semana, das 9h às 11h e das 14h às 16h. 

2016 - Loja Outlet Via Lara - vendedor e operador de loja.  Vendedor comissionado no Via Verde shopping, trabalhando de domingo a domingo como operador de loja e ajudante na organização do estoque. Entrava às 10 horas da manhã, momento em que limpava a loja, arrumava o estoque e fazia a reposição das peças pra exposição, depois montava a vitrine que seria exposta durante todo o dia, e, ao longo do expediente, vendia roupas e acessórios. 

2016 - Zinzane – vendedor  Trabalhava das 14 horas às 23h vendendo roupas e acessórios, além de ser responsável pela ambientação da loja e vitrine. Ao final do expediente ainda limpava e organizava a loja e arrumava todo o estoque. 

REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS 

Jéssica Bastos – Gerente na Loja Zinzane 

– contato: 99971 5242 Juliana Carneiro 

– Vendedora na Loja Zinzane 

– contato: 99951 6835

Nenhum comentário: