TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO AGRADECE PREFEITA MARILETE PELA REVITALIZAÇÃO DE ACADEMIA POPULAR


A vereadora Janaina Furtado visitou na tarde desta terça feira, 01 de agosto, a academia popular, localizada ao lado da Avenida Tancredo Neves, que foi revitalizada recentemente pela prefeitura.


Ainda no mês de maio, a Janaina convidou o Secretário de Obras do Município Yan Silva, para fazer uma visita à Academia Popular localizada em frente ao Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, para que visse as condições em que os equipamentos se encontram. Alguns quebrados, outros enferrujados e faltando alguns assessórios. “Eu havia recebido reclamações das pessoas que fazem atividades físicas diariamente na academia e acionei a prefeitura para intervir e resolver os problemas. O Secretário foi muito atencioso e se comprometeu em recolher todos os equipamentos para serem revitalizados” comentou a vereadora. Veja AQUI


A prefeitura recolheu os equipamentos, mandou recuperá-los e pintá-los.

Nesta terça feira, 01 de agosto, Janaina voltou ao local e conversou com as pessoas usuárias da academia popular, totalmente revitalizada. “Estou feliz em poder ter contribuído para que esse espaço pudesse receber esses cuidados. Muitas pessoas utilizam esses equipamentos em suas atividades físicas, sempre no horário da manhã e no final da tarde. Agradeço à prefeitas Marilete que autorizou os serviços”, finalizou a vereadora.

(Assessoria Parlamentar)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem