TARAUACÁ: PREFEITURA RECUPERA RUA EPAMINONDAS JÁCOME

Manter o trânsito seguro e organizado. Com este objetivo, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras – SMO, tem dado continuidade às ações de reestruturação das ruas da cidade. 
O cronograma semanal de atividades iniciou em maio e intensificou-se em junho com a chegada forte do verão. Até esta data a Secretaria de Obras já atuou na recuperação e pavimentação com tijolos de várias vias, e hoje reiniciou a recuperação da Av. Epaminondas Jácome que dar acesso ao Bairro Novo, Aeroporto e Copacabana.  
Em um dos trechos mais críticos em frente ao Estádio “O Naborzão”, está sendo feito a escarificação, retirada do borrachudo e aterro com barro mais resistente aos efeitos da erosão, para a ação de fresagem (que consiste na preparação da rua) para receber a imprimação com Cimento Asfáltico de Petróleo – CAP.
As atividades tiveram continuidade na manhã desta segunda-feira (28) com a reforma, e a equipe da Secretaria Municipal de Obras – SMO, também atuou na manutenção de limpeza com o recolhimento do lixo antes do reinício dos trabalhos. “O cronograma de atividades segue com melhorias em diferentes pontos da cidade”, declara o secretário Yan Silva.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem