TARAUACÁ: PREFEITURA ANUNCIA CANCELAMENTO DO FESTIVAL DE VERÃO


Alegando falta de segurança no município, a prefeita Marilete Vitorino cancelou o tradicional Festival de Verão que anualmente é realizado na praia do Rio Tarauacá.

A decisão foi tomada nesta terça feira, 14 de agosto, depois de uma reunião realizada no gabinete da prefeita com a presença das forças de segurança composta pelo corpo de bombeiros, polícia militar e polícia civil, câmara de vereadores e assessores.

De acordo com a prefeita, as forças de segurança alegaram falta de efetivo suficiente para garantir a segurança da população. “Eu e minha equipe gostaríamos muito de proporcionar essa festividade que já é tradição do município, mas, infelizmente, a onda de violência tem nos deixado bastante temerosos e minha maior preocupação é com a segurança das pessoas que vão para se divertir e, de repente podem estar desprovidas de segurança”, justificou a prefeita.

A medida gerou polêmica e um grande debate nas redes sociais, onde muitos concordaram com a decisão da prefeita, porém. a grande maioria discordou, haja vista que outros municípios estão realizando suas festas com tranquilidade.

Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem