TARAUACÁ: POLICIAL COMEMORA PROMOÇÃO A PRIMEIRO SARGENTO


Promovido a 1º Sargento, o Policial Militar de Tarauacá Altemir Nascimento (Léo), comemora o reconhecimento de seu trabalho pelo Governo do Estado. Policial considerado linha dura no combate ao crime respondia alguns processo dos quais fora inocentado o que permitiu mesmo com atraso a promoção.

"Sargento Léo" como é mais popularmente conhecido é daqueles guerreiros  que não se contenta apenas em ser mais um mero policial. 

Policial experiente, Léo já integrou a Força Nacional, criou e desenvolveu projetos sociais com a criação de escolinha de futebol para ensinar crianças e adolescentes, é árbitro e jogador de futebol, é presidente e gestor da Associação dos Policiais Militares de Tarauacá onde recentemente inaugurou duas piscinas e a ampliação do espaço da sede social da entidade. Está sempre disposto a defender seus companheiros de farda e se rebelar contra o que ele entende como injustiças praticadas contra a corporação e contra a sociedade, mesmo que pra isso tenha que sofrer punições. 

"Como Deus nunca dorme, depois de alguns anos respondendo processo inocentemente por defender a sociedade, que na maioria das vezes não reconhece essa profissão árdua e incompreensível,  me proporcionou na hora certa, no momento em que minha vida profissional passa por turbulências por conta de perseguições. Mas, aos poucos tudo vai se encaixando. Hoje fui promovido com um ano de atraso, porém, foi emocionante da mesma forma que ha dois anos quando minha filha, assim como hoje, também compartilhou dessa alegria comigo", desabafou Altemir.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem