TARAUACÁ: 17ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA COORDENA OPERAÇÃO DE GARANTIA DA LEI E DA ORDEM NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO “MOACIR PRADO”.


De acordo com o Decreto Presidencial de 17 de janeiro de 2017, o Presidente da República autorizou o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem, nas dependências dos estabelecimentos prisionais do país, para realizar a detecção de materiais ilícitos e proibidos. Caberá aos órgãos dos governos estaduais apreender, recolher e dar o devido destino legal aos materiais encontrados pelo Exército Brasileiro.

A 17ª Brigada de Infantaria de Selva está realizando, no dia 13 de julho de 2017, uma Operação de Garantia da Lei e da Ordem, atendendo solicitação do Governo do estado de Acre, para detectar armamentos, aparelhos de telefonia móvel, entorpecentes e outros materiais ilícitos ou proibidos no COMPLEXO PENITENCIÁRIO “MOACIR PRADO”, localizado na cidade de Tarauacá-AC.

Trata-se de uma Operação Interagências que envolve diversas Instituições e Órgãos de Segurança Pública: 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Ministério Público Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) do estado do Acre.

Os resultados da Operação serão disponibilizados a partir das 12:00h, na Unidade Prisional, por intermédio da Equipe de Comunicação Social da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.


COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA
EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA
Contatos: Seção de Comunicação Social (68) 3322-4788, (68) 3322-2025 e (68) 99942-9136 
Para obter outras informações sobre o Exército, acesse o portal oficial na internet: 
www.eb.mil.br 







Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem