NIVER DA JECILENE COELHO


Minha mãe, eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou como sou, devo a você. 

Sempre presente, cuidando, educando, mimando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.

Hoje é o seu aniversário, e eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário, minha mãe! Você é um exemplo de mulher, de esposa, de sogra, de amiga, e principalmente de mãe.

Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vivê-la! Obrigado, minha mãe, apesar de que eu sei que você faz o que faz por amor, e não esperando reconhecimento. 

Muitas felicidades! 

Eu te amo!

Jessika Albuquerque

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem