Niver da ''Heloísa Rocha''

Não sei se, homenageio ou agradeço. Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto. 


Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amizade. 


Agradecerei sempre a Deus por você ser sempre essa jovem humilde, generosa, e que tem muita garra para alcançar seus objetivos. Se na sua vida for precisar de torcedores pelo seu sucesso, eu serei o primeiro. Torcerei sempre pelo seu sucesso, pelos seus sonhos, se concretizando em sua vida.


Você é muito especial em minha vida, te considero não só como amiga, mas sim como uma irmã minha de coração. 

Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.
Feliz aniversário! 

De seu amigo; Luciano Arsenio

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem