LUZ PARA TODOS: Empresa informa início das obras e deputado promete seguir fiscalizando prazos de execução em ramais de Tarauacá

 
O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) participou de uma reunião com o proprietário da Etenge Engenharia, Sérgio Murata e sua equipe, na manhã desta sexta-feira (07). A Etenge é a empresa responsável por executar o Programa Luz Para Todos em Tarauacá (AC). 

"Na reunião, o proprietário da Etenge firmou o compromisso de colocar mais uma equipe neste verão para aproveitar bem o período. Ele informou que já estão concluindo o serviço no Ramal do Caúcho e depois irão concluir no do Abacate e, em seguida, darão prosseguimento aos outros ramais conforme projetado pela Eletrobras. Vou continuar fazer o papel de fiscalizar para que as milhares de famílias que residem na zona rural não sofram mais um ano sem o serviço de rede elétrica", ressaltou.

RELEMBRE - Desde que assumiu o mandato, Jesus Sérgio tem cobrado agilidade na execução dos serviços que encontram-se em atraso. Nos últimos meses, o deputado participou de uma série de reuniões com setores envolvidos (Prefeitura, Deracre, Sindicatos, Eletrobras e Etenge) e prometeu agir com rigor para que cumpram os prazos. 

Nesta semana, o parlamentar chegou a anunciar na Tribuna da Aleac que caso a empresa contratada não desse início as obras até o dia 15 de julho deste ano iria acionar o Ministério Público Estadual (MPE) e demais órgãos fiscalizatórios para evitar que o povo da zona rural continuem a sofrer prejuízos.

Ângela Rodrigues
Ascom Dep. Jesus Sérgio
(68) 99994-2551
(68) 99209-7499 (WhastApp)
(68) 3213-4049 (Aleac)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem