Em reunião com produtores, Jesus Sérgio promete acionar MPE caso obras do Luz Para Todos não iniciem em Julho


A reunião foi o momento oportuno em que os trabalhadores rurais puderam expor sua insatisfação em relação a lentidão para com o setor no município. A anos, os produtores esperam pela realização do Luz Para Todos. Eles relataram que chegaram a custear a abertura de ramais para que pudessem receber a empresa responsável pelo serviço. O poder público municipal e estadual reforçou o fato de que não há qualquer impedimento para execução dos serviços por parte da empresa.

Em sua fala, o deputado Jesus Sérgio – que já vem cobrando da empresa Etenge e da Eletrobras mais agilidade para realização dos serviços desde o início do seu mandato -, se comprometeu em procurar mais uma vez os gestores para que executem os serviços.

O parlamente afirmou que caso as obras não sejam dado início até 15 de julho, o deputado informou que apresentará pedido ao Ministério Público Estadual (MPE) anulação do contrato da Eletrobras com a Etenge, uma vez que ficou evidenciado, na reunião, que a lentidão se dava por parte da referida empresa.

Ângela Rodrigues
Ascom Dep. Jesus Sérgio
(68) 99994-2551
(68) 99209-7499 (WhastApp)
(68) 3213-4049 (Aleac)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem