NÍVER DO PAULO ANDRÉ


Meu Amor, hoje o dia está mais belo
e as paisagens mais coloridas
como em todos os anos nesta mesma data,
onde mais uma vez eu sou presenteada
com a oportunidade de abraça-lo e desejar
a você tudo que possa existir de melhor.


Que Deus esteja sempre ao seu lado
guiando os seus passos para que seja 
sempre quem tem sido até hoje,
essa pessoa maravilhosa e otimista
que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas
em sorrisos e esperanças,
sempre me dando forças para acreditar
que existe um futuro, que nada mais é 
do que um presente bem vivido.


É por esse e outros motivos que jamais 
poderia esquecer do responsável pelos 
meus melhores momentos e dizer que 
estar ao seu lado é sem dúvida 
um grande presente, e por esse presente 
sou eternamente grata a Deus, 
por me fazer merecedora.


Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho 
motivos para acreditar que a vida 
poderia ser completa se existissem 
somente pessoas como você.


Admiro a sua sinceridade e a forma 
com que se entrega e dedica às pessoas 
que o cercam, tentando sempre a melhor 
maneira de ajudar, buscando palavras 
confortáveis e transmitindo carinho e afeto.


Parabéns! Seja sempre feliz!

De sua esposa Enika

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem