Níver do Luciano Arcênio


Feliz aniversário ♡ 

Você é mais do que um irmão, é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição. 

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações. 

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um. 

Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça, estaremos juntos em qualquer situação. 

Queremos lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais que estão para chegar, porque você merece o melhor! 

Obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você. 

Que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança. Sei que às vezes acabamos nos desentendendo por bobeiras, mas, quem não discute nesta vida? 

O importante é que no final das contas, conseguimos resolver nossos problemas e assim, continuarmos nossa existência juntos... 

E isso me deixa muito feliz sabia? Por que sei que estará sempre em minha vida e que sempre nos amaremos, pois somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos a mesma casa e a mesma educação, crescemos juntos, vivemos juntos e ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos, por isso, quero que saiba que te amo de todo coração irmão, e que, se um dia precisar de algo, estarei bem aqui para te ajudar, para te dar minha força e te levantar caso for preciso. 

Somos sangue do mesmo sangue, mas também te considero meu melhor amigo e tenho muito orgulho de dizer: aquele ali é meu irmão. 

Feliz aniversário :Luciano Arcênio

De sua irmã Luciene Arcenio

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem