MORRE O ADVOGADO TARAUACAENSE ROBERTO LESSA




O advogado Roberto Lessa Catão morreu nesta sexta-feira, 02, pela manhã no hospital Santa Juliana em Rio Branco, vítima de um câncer, aos 69 anos. Seu corpo será velado nesta sexta-feira, 02, na Capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana, e será sepultado neste sábado, 03, às 9h, no cemitério Morada da Paz.

Tarauacaense, Filho do Jofre Catão, primeiro farmacêutico do município e Dona Jacira Lessa, professora, Roberto era um dos advogados bem conceituados no Estado do Acre. Deixa 7 filhos e a esposa Resenilde Lessa.

O presidente da OAB no Acre, Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, lamentou o falecimento do colega. “Profissional tradicional, respeitado na cidade de Cruzeiro do Sul, Roberto Catão é desses advogados que não poderia partir agora! Voluntarioso, aguerrido fui testemunha de muitas de suas contundentes manifestações de repúdio e irresignação com a vida pública de nosso País. Deixa, dentre os filhos, duas advogadas, Isabelle e Rochelle Catão, que herdaram sua hombridade, coragem e retidão. Que descanse em paz!”.

Com informações do AC24Horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem