TARAUACÁ: TIROS SÃO DISPARADOS NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA RILZA DANIEL E CAUSAM PÂNICO NA COMUNIDADE.


Na tarde desta quinta feira, professores e estudantes, em sua maioria crianças, da Escola Municipal Rilza Daniel, a maior do município, localizada no Bairro da Praia, viveram momentos de pânico. Aproximadamente 250 crianças estavam estudando provisoriamente na quadra da escola devido as péssimas condições de uma parte do prédio, quando em pleno horário de aula ouviram cerca de 6 disparos de armas de fogo nas proximidades.

Apesar do pânico, professores e gestores retiraram as crianças do local com segurança e chamara a polícia militar. De acordo com a Gestora `Professora Áurea Ramos não é a primeira vez que isso acontece pondo em risco a vida da comunidade escolar. “Nos fundos da quadra existem terrenos baldios onde não se sabe o que acontece por lá. Foram dessas áreas que os tiros saíram“, disse a diretora.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com a diretora, professores, funcionários e alunos. Uma investigação está em curso e os autores dos disparos devem ser identificados e presos.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem